quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desafio da quarta foto [!]

Pow, muito estranho isso maaas... divertido! rs

Segue-se um desafio me feito por meu amigo ilustre Jeffs a publicar no blog uma foto, da seguinte maneira:


1. Ir até a quarta pasta, no meu pc, onde minhas imagens estão arquivadas;

2. Pegar a quarta foto, desta quarta pasta;

3. Explicar a foto;

4. Escolher quatro pessoas para fazer o mesmo.



Acredite! A glamourosa que atende pelo nome de Maria Rita está nessa foto . Sério, não estou mentindo. É que ficou muito escura a foto, sei nem por que eu a guardei no computador..rs

Mas aproveitando a deixa, o show foi perfeito. Ela é linda, mais linda que nas fotos, sorria o tempo, uma voz perfeita, um jeito só dela de cantar. Gostooo muitooo!!!

Ok. Como manda o desafio, passo para 4 pessoas, que são:

1) O Lerdo, do Conspirando

2) Caio, do Meu Quarto Desarrumado

3) Gabriel, do Passos Quânticos

4) Felipe Gustavo, do Calabi-Yau

That´s it! Beijoos

4 comentários:

Caio Lopes disse...

Se eu soubesse que seria pra isso, não teria dado o endereço do meu blog pra você, hahaha.
Brincadeira. Mas é interessante, vou fazer isso também.

Jujuzita Castro disse...

ei.. o espírito esportivo! =p

O Lerdo disse...

Até q ficou bem legal, parece um filme de ficção científica xD

Caio Lopes disse...

Está nos devendo uma nova postagem.