segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pessoas, dinheiro não é tudo...

Bem, talvez o post nao seja tããão interessante. De repente esperassem algo melhor..rs.. mas tenho que comentar!

Quantas vezes você, caro leitor, já não passou pela rua e se indagou: Por que, meu Deus, alguém paga esse mico?? Pois então. Hoje, eu e uns amigos da faculdade discutiamos por qual motivo pessoas se vestem de palhaço e ficam no meio da rua, debaixo de um sol de 40º fazendo propaganda de loja. E quando não é uma fantasia tão popular quanto nosso amigo do circo, são coisas bizarras. Tem aqueles também que se "vestem" com placas de candidatos e ficam lá, talvez (mais provavel que nao) amarradões, tudo para ganhar um tico-tico no final do dia. Aí, a gente pensa: "Poxa, as vezes os desafortunado não tem nem o que comer quem dirá como escolher o que fazer para alimentar cinco bocas em casa."
Mas aí vem o motivo real de post tão sem noção. E quando as pessoas fazem coisas bizarras, por dinheiro, porém por escolha própria? Começamos a discutir um quadro do programa O melhor (?) do Brasil, apresentado por nada mais e nada mais mesmo que Rodrigo Faro, exibido no canal 13 aos sábados. O quadro, entitulado por Duelo Fura-olho, mostra um homem (ou mulher) e suas namorada atual e ex-namorada (pensem no masculino também)e consiste em saber qual das duas o conhecem mais. Por que, meu Deus, que alguém paga esse mico? Por que pessoas bonitas (e só bonitas) se prestam a isso? No decorrer da disputa, as meninas se alfinetam (no único que eu vi, [sim, foi o unico]a ex acusava o sujeito de conversar todos os dias com ela no msn e dizer que o namoro atual estava chato e tendia ao fim.. a atual obviamente desmentiu) e o indivíduo lá, entre as baixarias das duas, com cara de babaca. Agora você me diz: Por que? Ainda existe a história do 15 minutos de fama??? Ah tah, esqueci de mencionar. A vencedora do duelo (isso implica acertar mais perguntas a respeito dos gostos do malandro) ganha nada menos que R$ 5000. Ok ok, cinco mil reais serão sempre cinco mil reais. Mas e a honra, pra onde vai??? Nada justifica o fato de expor um relacionamento assim. Vai que por um azar a atual perde. Na minha opinião, se ela perde, ele deveria perder a namorada. Aliás, na minha opinião um casal não deveria cometer esse tipo de atrocidade com o próprio relacionamento. Não é possível. Isso só pode ser combinado. O que me deixa mais revoltada é que eles empurram isso na população como se fosse a coisa mais normal, hilária e interessante que existe. Que ódio profundo que tenho da televisão brasileira! E mais ódio desse povo que aceita tudo que eles jogam, de aviãozinho pra parecer feliz, na "nossa" boca. Afff.. só desabafo galerinha.








6 comentários:

Unknown disse...

nossa.. quanta revolta amiga.. rs
beeijo

Gabriel dos Passos disse...

Então...a 1a coisa é: o povo tende a ser burro, não por opção, mas por falta de. Tão acostumado a essas merdas que somos quase que obrigados a digerir, já deixou de julgar qualidade, optando pelo insólito, étereo e depravado nonsense...claro que sempre haverá alguem para pensar nisso....muito bom Jú, valeu a crítica!

ps.: em meu último texto falo um pouco desta irrelevancia contra aceitarmos tudo assim...visitem
http://passosquanticos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não é possível que seja real... devem ser modelos, sei lá... como vc disse, só gente bonita que participa desses programas.

A única excessão são os programas da Márcia Goldshmidt. Lá gente feia recebe pra pagar mico uhahuhauahuauhauh

Mas o QI dos bonitos, dos feios e dos telespectadores desses programas(os usuais, não os por acaso hein) é igual hehehe

O Lerdo disse...

Se eu tivesse um blog, eu atualizaria ele mais vezes

Assim, sem pressão, ta?
hahuahuahuahuahuau

A Vilã disse...

Também me revolta a "qualidade" da tv brasileira. O pior é pensar que o povo gosta.
Compartilho da sua revolta, só não gostei do insulto velado ao Homem do Baú. ¬¬
Silvio Santos é demais.

Anônimo disse...

Falou e disse!

A TV aberta só se importa em deixar as pessoas mais burras para mais fácil roubarem nosso dinheirinho...
A solução para isso?? Desligar a TV! Mas então o que faremos nos finais de semana à tarde??? E nas noites durantes a semana??? É... ferrou!