sábado, 1 de novembro de 2008

Princípio...

Comecemos pelo princípio.. Este blog surge em meio a reclamações minhas sobre meu cotiadiano. Relatava eu para uma amiga uma série de acontecimentos desafortunados e ao fim do relato, eis o desabafo "Poxa, se eu tivesse um blog...".Daí já se imagina que resolvi criar um blog pra compartilhar meus anseios, minhas angústias, pra falar de mim, ouvir dos caros leitores, enfim, para abrir o livro do meu dia-a-dia em alto e bom texto para quem quiser ler (rs).

Bem, esse é o post de apresentação. Sejam bem-vindos ao blog (mundo) de Jujuzita Castro!

6 comentários:

Unknown disse...

amigaaa
seu blog tá bonitooo!! com bolinhas coloridas..hihihi
só quero ver suas reclamações do mundo aí..geral, orgânica, cálculo..ah ônibus tb..rsrs
te amooo!! s2
beeijo

O Lerdo disse...

Vê se não exagera no mau humor hein hauhuauhahuahuahuahuahua
Serei um leitor e comentador assíduo.
Bom blog pra você ^^

Gabriel dos Passos disse...

ahhhh, agora sim!!!!....o texto de boas vindas tá excelente, bem a sua careta mesmo!!!...agora tem q falar das nossas mazelas e de como a gente as supera!!! Sim, pq os alunos do IQ são feitos basicamente de força de vontade e porrada na cara! e vamos que vamos!!!!....ps.: depois quero que vc poste um texto meu....valeu Jú, bjos!!

A Vilã disse...

Você sempre muito presente no Conspirando, mesmo nos meus posts chatos hehehe

Acompanharei o seu também.
Não prometo muitos comentários, você deve perceber o quanto é difícil para eu escrever e talz, mas lerei sempre.

Good vibes para que vingue.
Seja uma boa mãe.
o/

jeff disse...

ih, mais um blog-terapia.
já ouviu falar em psicólogo?

xD

estarei sempre aqui lendo - comentando só quando tiver algo a dizer ou alguma piadinha infame como a de cima. xD
boa sorte nessa vida de blogueiro, ju. =)

Jujuzita Castro disse...

Não q eu devesse, mas resolvi responder... hehe..
pq pagar terapia se eu posso fzr isso d graça?? =)